sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Mestrando em Underfjell


  Apesar de um pouco ausente, toda sexta-feira (tá, vocês perceberam que nem toda...) venho trazer um pouco do meu trabalho no Guia de Campanha para as Ruínas de Underfjell, módulo totalmente compatível com Old Dragon 2 e feito para abranger todos os níveis. O suplemento, conforme já foi explicado aqui, é uma homenagem e uma adaptação às masmorras de Undermountain, famoso elemento de Forgotten Realms em D&D

  A construção do suplemento segue a todo vapor, dentro do possível (o que pode ser meio impossível ás vezes) e por enquanto, não tem uma data de término e nem uma previsão de uma versão mais completa. E na sexta-feira de hoje, vamos de prévia do Capítulo 4: Mestrando em Underfjell.

 
Espera...
Capítulo 4? Mas anteriormente você disponibilizou o segundo! Onde está o primeiro? E o terceiro? Bom... A ideia é dar um pequeno spoiler, não estregar tudo de mão beijada! Por isso essa liberação é feita aos poucos. 

O Bing ajudando a criar a arte interna

  Atualmente temos os seguintes capítulos prontos:
  • Prefácio
  • Como ler este livro
  • A História de Underfjell
  • Maneiras de Entrar e Sair
  • Mestrando em Underfjell
  • O Andar Térreo - este último ainda em construção.
  É muito (mas muito mesmo) importante a opinião de vocês referente a este material, bem como dicas e correções. Eu posso ter digitado sozinho, mas ele é feito para todo adorador de masmorra e todo jogador de Old Dragon, iniciante ou experiente.

  Você pode fazer o download do Capitulo 4 aqui. E pra compensar o atraso no material, vou deixar aqui a imagem da contracapa do suplemento. Espero que gostem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após o sinal!