sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Guia de Campanha para as Ruínas de Underfjell - Nova prévia


 E o Guia de Campanha para as Ruínas de Underfjell segue firme e forte em sua construção. Conforme eu havia prometido, eu tentaria mandar uma prévia do trabalho a cada sexta-feira. Eu ainda não sei se consigo manter essa periodicidade (Talvez agora no começo das férias. Mas depois eu conto com a paciência de vocês). 

  A prévia de hoje é sobre a História de Underfjell. Como ela surgiu? Por que tem esse nome? Por que raios meu personagem deveria se aventurar por lá? Acredito que esse capítulo (é o segundo do livro, aliás), possa dar a vocês um pouco dessa visão.

  Primeiro é importante que vocês saibam que as coisas podem mudar. Sim, a própria História de Underfjell pode mudar no meio do caminho se eu achar que isso é necessário para manter a boa coerência da história ou um bom equilíbrio de jogo. Ou por que consegui pensar em algo melhor. 
  Por esse motivo, encarem qualquer prévia, incluindo essa, como um simples protótipo.
  Mais uma vez, fiquem à vontade pra fazerem críticas e sugestões sobre a história, sobre o que você espera do jogo e o que gostaria de encontrar quando abrisse. E é claro, dicas de salas, aposentos e armadilhas também serão bem vindas.
  Para ter acesso ao segundo capítulo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após o sinal!