domingo, 17 de março de 2019

Jambô Editora - O que vem por aí?






  No final do ano passado, a Jambô Editora deu início a política de parcerias com blogs e canais dedicados a RPG, Tormenta e afins. E ♪ Para nooossa alegria... ♫, estamos entre os selecionados. Isso significa que você vai ter acesso à novidades da Jambô, bem como bastante material deles publicados por aqui. Não é legal?  Olá, caros visitantes deste blog!

  Dando início à parceria firmada entre nosso blog e a Jambô Editora para o ano de 2019 (olha o selo de autenticidade aí!), trouxemos as novidades que a Jambô pretende publicar em fevereiro e março. Você pode conferir os itens logo abaixo e clicar nos mesmos para ter acesso aos mesmos no site da editora.

MARÇO



RatQueens Vol. 3 - Demônios: É uma edição de capa dura, com 160 páginas coloridas (formato 18,5 x 27,5 cm), que contém as edições 11 a 15 do título regular Rat Queens, e também a edição Rat Queens Especial: Braga vol. 1, além de extras exclusivos. O roteiro é de Kurtis J. Wiebe, com arte de Tess Fowler Gutierrez e cores de Tamra Bonvillain.

  Confesso que não conheço o título, mas a arte da capa é sensacional. E Tess Fowler não é de decpcionar.




RPG e Fantasia

  Sem Trégua 4: É o mais novo suplemento que traz novas opções para mestres e jogadores de Reinos de Ferro RPG. Tem novas carreiras, mais equipamentos, manutenção de gigantes de ferro (e como adquiri-los), um guia para a região de Wexmere, e muitas informações sobre a Ocupação Orgoth, os mistérios da Convergência Cyriss e regras para os clérigos da Deusa das Engrenagens. E ainda tem Espírito de Aço, uma aventura pronta.
  Sem Trégua 4 tem 80 páginas coloridas (formato 21x28cm) e capa cartão, com preço sugerido de R$ 49,90. O produto ainda não entrou em pré-venda, mas assim que sair, a gente coloca o link dele aqui pra você! Enquanto isso, dá uma olhada nos outros itens da coleção clicando aqui.



Medalha de Kallyadranoch: A série Medalhas dos Deuses traz os símbolos sagrados dos deuses do Panteão. 
  A quinta da série é a de Kallyadranoch, o Deus dos Dragões, selecionada em votação no grupo dos Conselheiros da Dragão Brasil. O item vem com 35mm de diâmetro, acabamento de ouro envelhecido escovado e aplicação de verniz automotivo.
  Eu pretendo começar a coleção o mais rápido possível. Você não?



Jambô lança Odisseias, seu novo selo editorial


  Por fim, a última notícia, e também a mais bombástica! No dia 11 de março, a Jambô Editora imaugurou o selo Odisseias, que tem como objetivo auxiliar o autor brasileiro de literatura fantástica a entrar no mercado ou aumentar sua visibilidade.
  Há mais de 15 anos no mercado, a Jambô já lançou inúmeros autores e livros de sucesso. Ainda assim, sua capacidade de publicação é limitada, o que muitas vezes impossibilita a aposta em escritores em início de carreira. Para driblar este obstáculo e incentivar a inserção destes autores no mercado, a editora criou o selo Odisseias, que trabalha com autopublicação. Nessa modalidade, o autor investe na produção do livro, viabilizando o seu lançamento.
  Os princípios do selo são: qualidade editorial, transparência e sustentabilidade financeira. O processo de publicação dentro do selo foi planejado de forma que o autor tenha lucro com seu trabalho.
  Tá aí uma coisa que me surpreendeu mesmo! Ponto a favor da Jambô. Quem sabe não é a hora de desenterrar aquele conjunto de contos que ficou na gaveta ou aquela idéia que valia um romance? O blog vai acompanhar esse selo de perto e trazer mais novidades pra vocês assim que possível! quer saber mais? Clique aqui.

Destaques de Fevereiro!

  Aqui vão alguns destaques de fevereiro pro caso de você ter perdido:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário após o sinal!