Anteriormente, em nossa campanha: Os personagens são contratados por James Bond para desbancar um posto militar na região de Malpetrim. Infelizmente, eles são traídos pois seu contratante revela-se ser Brom, o lefou feiticeiro. Brom é um cultista malígno cujo poder não é pareo para os heróis. Para ganhar experiência, eles ajudam o samurai do grupo a localizar a tamuriana Chun-li. No caminho encontram um clérigo de Nimb muito esquisito chamado Pollux, que os envia em uma missão em troca de informações. Os personagens estão dentro de uma das três pirâmides sulamericanas conhecidas como "Montanhas do Eclipse", de onde não devem sair tão cedo...
Depois de terem parcialmente soterrado o elfo swashbuckler em pilhas de saco de areia, os personagens se encarregam de vasculhar a sala em busca de objetos úteis. O elfo sai da pilha de areia e decidem juntos procurar pela próxima chave. Eles reinvestigam todo local e não conseguem localiza-la. Em uma das salas eles acham uma escada em caracol que desce por um longo e escuro buraco. O túnel é estreito e logo, tendo largura suficiente apenas para a escada. Não há janelas ou luz. Eles descem pela escada nesse ambiente claustrofóbico por centenas de metros. Enfim, descobrem que ele termina em uma sala igualzinha a original de onde sairam. Há apenas uma porta no aposento.
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Vocês tiveram sorte: o ogro da masmorra não tinha clava... |
Uma vez que não conseguem descobrir onde fica a terceira chave, como Mestre eu sugiro uma barganha: um ponto de ação para que eu dê uma pista. Luís topa e risca o ponto da sua ficha. A pista é fácil - a chave encontra-se numa sala não visitada ainda e os personagens já investigaram todas as salas do andar, exceto uma. Olhando para o mapa, os jogadores descobrem que na verdade, eles olharam todas as salas mapeadas. Ou seja, a sala está oculta nos corredores!
Os personagens decidem escolher 20, cada um em um corredor. Sorte deles não ter monstros errantesnesta masmorra! Pois bem, depois de horas procurando, Joshua consegue localizar uma porta secreta no corredor. Eles entram e localizam a chave para o próximo andar. Passam então para o próximo nível.
No segundo nível da masmorra, eles decidem primeiro "passear" pela masmorra, antes de entrar em qualquer porta. Depois de um ou dois corredores, com o grupo separado, eles se juntam no ponto de partida e decidem entrar na primeira sala. O que parecia ser uma antiga cela de prisão abandonada torna-se um horror com correntes e grilhões ganhando vida e atacando os personagens. O minotauro do grupo, coitado, quase foi dividido pelos puxões das correntes. Mas por fim, eles derrotam as correntes e continuam sua jornada.
Decidindo explorar outras portas, os personagens cruzam com um pentagrama de invocação, que atrai um demônio carvarel. É o suficiente para que, mesmo fugindo, os personagens percam vários pontos de vida. Teimoso como uma mula (ou corajoso como um leão), o personagem do Gabriel - Linus - manteve-se firme na luta e mesmo apanhando insistiu na batalha. Apesar da ajuda dos colegas e da insistência para fugirem, derrotaram o demônio, sendo o golpe final de Linus. E aí Keen, perdeu ou não perdeu um bom guerreiro?
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"Quem me acordou do sono quase eterno?" |
Feridos, eles continuam investigando as salas, Acham uma sala com vários caixões vazios, mas decidem não ficar para descobrir os donos. Voltam para o portal em uma idéia idiota de buscar ajuda. O minotauro é teleportado. Para onde? Para algum lugar da masmorra (por que o mestre foi bonzinho e avisou). Agora o grupo está sem seu batedor (e o minotauro só tinha 8 pontos de vida). Eles decidem descansar, apenas o suficiente para descobrir que a maldição faz efeito no dia seguinte e mais uma vez o Backunamarion cai ferido.
Continuando a busca, acham a sala dos mecanismos, e um laboratório de alquimia. O swashbuckler decide ficar no laboratorio para fabricar granadas. Mais salas são visitadas e localizam a segunda chave, envolta por um círculo de fogo. Depois de muito procurar, todas as salas deste andar foram averiguadas, exceto uma: a porta metálica de reforços férreos e trancada. Eles decidem deixar esta por último. Voltando ao laboratório, descobrimos que o swashbuckler conseguiu fabricar 3 granadas, ficando 8 horas enfurnado no laboratório.
Todos estão cansados. Todos decidem dormir e comer, para recuperar as energias. O dia passa e é hora de saber se a maldição da múmia vai cobrar mais uma vez o seu esforço. E será que vai? Será que teremos um cadáver putrefato logo nos primeiros minutos de nossa sessão de jogo? É ago que saberemos somente na próxima sessão, dia 08/01/2012!
Linus: Eu sou mais um guerreiro do bando de LOKOS que nem Keen pode parar! HHUAHUAHAUAHAUHAUAUHAUHA!!!!
ResponderExcluirMas como um clérigo ainda consigo perder para um morto-vivo...
Maldita seja essas pirâmides de Nimb! Digo... benditas sejam...
Nenhuma praga mequetefre pode derrubar o poderosos e impetuoso BAKURINARU!!!!
ResponderExcluirAh! Então é esse o nome maldito deste elfo! Vai escolher nome difícil assim lá longe!
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