terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Agora em DVD: Dexter 3ª temporada.

Dexter - A Terceira Temporada
  Esta é uma análise sobre o DVD (produto) e não sobre as séries ou episódios.
  A 3ª temporada de Dexter foi lançada em DVD agora no final de novembro. Aqui no Brasil a distribuição e montagem é feita pela Paramount, representante da Showtime.
  Como das outras vezes, a temporada conta com 4 discos com 3 episódios cada. A caixa é simples e sem abas, tendo dois discos em cada folha. Particularmente falando, acho o pior tipo de embalagem, muito propensa a estragar os discos. Eu prefiro quando a caixa traz uma folha intermediária com o disco extra ou se fossem DVD-slim dentro de um box.
As três temporadas numa única caixa
  Os DVDs possuem áudio original inglês 5.1 e em espanhol 2.0 (ambos Dolby Digital). A única temporada com áudio em Português foi a primeira. Todos os discos vem com legenda em inglês, espanhol e português, inclusive os extras.
  Os extras estão disponíveis no último disco. Temos "Identificação das Vítimas", um quiz onde uma vítima é exibida e você deve descobrir quem foi o responsável pela morte (Dexter, George King (o esfolador), ou Miguel Prado (o promotor)). Em "O Melhor de Miami" um pequeno histórico dos cargos ocupados pelos personagens é descrito, explicando as responsabilidades de cada um. O melhor desta vez fica por conta da "Entrevista com o Elenco" e para finalizar temos ainda as "Fotos da Produção".
  Mantendo o mesmo padrão da temporada anterior, a Paramount Brasil lançou ainda a caixa contendo os boxes de todas as 3 temporadas. Ela fez a mesma coisa com a segunda temporada, boa idéia para quem ainda não adquiriu as temporadas anteriores. A caixa não tem nada de especial, é composta pelos mesmos boxes anteriores sem nenhuma modificação: se você já os tem, não precisa comprar a caixa.
  Dexter é uma boa pedida de lançamento neste final de ano, ainda mais se você é fã. A montagem com o Michael C. Hall na capa ficou muito boa e é um bom presente para o final de ano. Eu já comprei a minha. 

Um comentário:

  1. Poxa. Você já comprou a sua. Justo agora que estava planejando te dar a terceira temporada de dexter de presente de natal para você. Vai ficar sem presente. Quem sabe ano que vem não rola uma outra série.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário após o sinal!