quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Uma louca idéia

  Sabe aquela ideiazinha que fica martelando, martelando no fundo da cabeça até sair? Pois é, foi deste modo que surgiu este blog. Eu já tive um blog antes e ele fracassou miseravelmente. Nele falava da minha vida pessoal numa época em que os blogs traziam muito mais do que isso. Hoje um blog traz um download, um artigo, uma imagem, uma notícia, uma resenha. Existem blogs especializados, existem pessoas que vivem do blog!

 Mas se fracassei miseravelmente com o outro, o que me faz ter certeza de que não fracassarei com este também? Nada. Mas desta vez irei fazer muito mais do que contar a minha vida pessoal. Pretendo trazer aqui um pouco de cada coisa que eu gosto. Minha opinião pessoal sobre aquele filme famoso. Uma resenha sobre o último livro que li. Uma boa aventura de RPG ou quem sabe algumas imagens daquela HQ que sairá no mês seguinte.

  Por fim, a utilidade deste blog também é divulgar o meu trabalho. Dicas de programação, resolução de problemas, ferramenta de gerenciamento de projetos. E quem sabe contos, textos ou aplicativos de minha autoria. Pretendo voltar a escrever e nada melhor que o blog para poder desenferrujar.

  É isso. O blog não tem periodicidade para atualização - eu atualizo quando puder, com o que der. Não prometo mais matérias sobre isso do que daquilo. Mas prometo ao menos divertir qualquer visitante que passe por aqui.

Um comentário:

Deixe seu comentário após o sinal!